Sabichões de abação



Um dia sonhei

.

Um dia sonhei

Que te encontrei,

Num deserto colorido,

No meu coração partido.

Meu coração abriu,

Quando te viu nascer.

Meu coração fechou,

Quando te viu morrer.

O amor não se faz,

Conquista-se.

O amor não se vê,

Ilumina-se.

Num mar de rosas

Contigo estarei.

Num mar de espinhos

Contigo morrerei.

Um dia pensei

Como seria eu sem ti,

Mas quando acordei

Vi que estavas aqui.

Num espelho encontrei

Um buraquinho no meu coração,

Mas contigo estará

A chave do meu coração.

Ao ver o teu retrato

De ti me lembrei,

Mas quando partires

De ti me esquecerei.

Existe uma dor

No canto do meu coração

Pois só tu sabes o que é

Só tu sentes a sensação.

Amor e paixão

É o que eu quero na minha vida

Contigo a meu lado

Sempre serei a tua diva.

Agostina Daniela Oliveira


Deixe uma Resposta

